quarta-feira, 6 de maio de 2009

Berna quer que eu acredite na TV

Paz e bem!

Destaco este trecho da notícia Assufrgs elege 26 delegados para representar a entidade no XX Congresso da Fasubra, publicada do site da ASSUFRGS:

Berna contrapôs a Tribo e disse que o grande teste da CUT ocorreu na primeira gestão do governo Lula, na reforma da previdência, que fez os trabalhadores trabalharem mais tempo antes de se aposentar. Para concluir Berna pediu que os presente acreditassem na TV e não nela para ver que o governo tem dinheiro para os banqueiros e empresários e não tem dinheiro para os trabalhadores. “Precisamos de uma nova composição na Fasubra para enfrentar o Congresso e o Governo. O Governo vetou o step constante e a Fasubra fez o quê? O Governo convocou uma Conferência Nacional de Educação que irá criar um SUS da educação e definir um plano para 10 anos e a Fasubra fez o quê? Vejam o que é a luta pelos 3,17%, temos que garantir as conquistas dos trabalhadores. Por isto estamos propondo a desfiliação da Fasubra da CUT”, concluiu Berna. [grifo meu]

Extraído de http://www.assufrgs.com.br/site2006/site/?inc=noticia_mostra&noticia_id=1859 acesso em 6 maio 2009, 02h10min.
Atualmente não milito em nenhum partido político,
continuo sendo de esquerda
e por isto me chamou a tenção
que uma liderança de um partido de esquerda (PSoL)
diga que devemos acreditar na TV!

Sobre o tema sugiro a leitura do artigo
que Idelber Avelar postou ontem, 05 maio,
no seu blog O biscoito fino e a massa.

Nenhum comentário: