quarta-feira, 4 de junho de 2008

Voto Aberto

Não participei tanto quando você Eugênio nas campanhas, mas tive minhas decepções com alguns candidatos. Como todo político eles prometem juram e quando estão no topo do Castelo esquecem que os colocou lá. Mesmo Assim temos que participar desse momento que universidade passa dessa forma abro meu voto para Prof. Carlos Alexandre Netto.

PS: Acho que quem já esteve no Topo e não teve HUMILDADE e a EDUCAÇÃO de trabalhar com os que o (a) elegeram, não merece meu voto. Já fiz isso uma vez e não tornarei a repetir. Mas democracia é isso, VIVA O DIREITO VOTO.



SOMOS TODOS ANJOS DE UMA ASA SÓ, POR ISSO PRECISAMOS UNS DOS OUTROS.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu processo de escolha foi por eliminações:

Eliminei o Abílio, pois ele representa o neoliberalismo de Yeda, de Fogaça, de FHC, dos DEMos, dos tucanos, etc...

Eliminei o Schimitão pois ele sofre de esquerdismo, a doença infantil do comunismo.

Eliminei o Alex por causa de covardias como a da Belzinha. Reclamações genéricas que apelam pro baixo nível. DIGA CASOS EM QUE PARA A WRANA FALTOU HUMILDADE E EDUCAÇÃO DE TRABALHAR COM OS QUE A ELEGERAM. Como já foi tua participação conte.